segunda-feira, 30 de maio de 2011

Regulamento:

1. As equipes serão formadas pelos alunos matriculados na respectiva turma.

2. Os componentes das equipes deverão ser identificados por cor, podendo ser algum desses exemplos: (camiseta, boné ou fitas de tecido ou papel). A cor será definida em tarefa.

3. Cada equipe deverá ter o seu (sua) capitão (ã) que se apresentará para repassar as tarefas e resolver as possíveis pendências do grupo. 

4. As equipes deverão contar com no mínimo 70% da turma, sendo menor este percentual de participantes, perderá 10 pontos por componente ausente do total da turma.

5. Nos dias da gincana, cada aluno deve assinar a lista de presença.

6. Cada equipe deverá ter um nome relacionado com o meio ambiente, definido na tarefa nº 1.

7. Cada equipe deverá ter um (a) professor (a) responsável que acompanhará a equipe nos dias da gincana.

8. O professor conselheiro da turma é o grande incentivador e responsável pela equipe, tendo que disponibilizar alguns minutos de sua aula para auxiliar a equipe durante o período da gincana. 

9. No dias da gincana cada equipe terá o seu lugar demarcado, não sendo permitida a dispersão para outros locais alheios ao evento ou à equipe.

10. As tarefas serão encaminhadas para o (a) capitão (ã) no QG Central pela comissão organizadora e deverão ser cumpridas no tempo determinado.

11. A equipe perderá 10 pontos, se os participantes prejudicarem o desenvolvimento das atividades, quer seja na disciplina ou durante o cumprimento das tarefas apresentadas por outra equipe.

12. Qualquer dúvida será decidida pela comissão organizadora juntamente com a comissão julgadora. A decisão é soberana.

13. No término de cada dia da gincana, cada equipe deverá ter seu QG organizado, recolhido todo seu material, sob pena de ser desclassificado. 

14. Somente receberá premiação o componente da equipe que comparecer no mínimo 02 dias da gincana.

15. O resultado financeiro das tarefas que envolvem venda será revertido para o pagamento da premiação.

16. Cada equipe deverá ter seu material básico: papel em branco, caneta, lápis, borracha, tesoura, fita adesiva, régua, canetões coloridos, TNT, etc.

17. Cada equipe deverá acompanhar a gincana através do blog: gincanacb.blogspot.com, sendo que no mínimo 50% da turma deve ser seguidor . 

18. Cada equipe deverá ter seu blog e seguir orientações dadas em folha anexa.

19. A equipe deve participar em todas as tarefas, sob pena de perder 20% de seus pontos; caso repita a não participação, é desclassificada e terá aulas normais durante os dias da gincana.

20. Critério de desempate final: 

1º - a turma com maior percentual de presentes nos dias da gincana – 30/07, 07/06 e 17/06.

2º - Blog mais organizado e interativo.

(Samara Donatti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário