sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hoje dia 03 de junho apresentamos a bandeira da equipe para a comissão eleitoral (professores) e alunos. Explicamos para todos os professores o porquê de escolhermos a cor laranja e o camaleão papa-vento, que é o mascote da nossa equipe. Também falamos quem é o capitão (ã) da equipe e de que turma somos.
Nossa equipe infelizmente perdeu pontos por um pequeno detalhe, esquecemos de por o ''CB'' (nome da escola) na bandeira. Isso ocorreu devido à agitação e preocupação de tudo estar pronto para o dia de hoje, pois ficamos sabendo ontem pela manhã (dia 02 de junho)que as bandeiras seriam apresentadas hoje pela manhã e tivemos que fazer tudo correndo na tarde/noite de ontem.
Mas em fim ocorreu tudo certo e não vamos nos deixar abalar por este pequeno detalhe, afinal de contas ainda há muito pela frente, e muita coisa poderá acontecer nesses próximos dias. Também queremos parabenizar as equipes destaques ‘Sapo cururu' (1º lugar) equipe ‘Lobo-Guará’ (2º lugar) e também a todas as outras equipes que fizeram um ótimo trabalho.

FOTOS:


Apresentando o estandarte para a comissão julgadora

Equipes com a diretora no pátio da escola

Equipe CAMALEÃO PAPA-VENTO



Mudando de assunto...
Na aula de geografia trabalhamos dois períodos com o professor Neri sobre o assunto "Sustentabilidade’’. Um assunto muito bem elaborado e interessantíssimo, que fala de atitudes sustentáveis as quais são garantir a preservação e qualidade da água, do solo e do ar em níveis suficientes para manter a vida animal, vegetal e humana para as gerações futuras. Aula muito recompensadora, toda a turma adorou.
Por hoje é isso, amanhã voltaremos... Beijos

(Jéssica Borges e Anelise de Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário